Beleza

Sereiou nas minhas mãos

Que eu sou apaixonada pelo mar, isso todo mundo sabe. O mergulho naquela água azul renova. Sem contar que dá uma energia para me sentir viva.  Tudo que vem do mar me fascina e procuro buscar referências  nessa água sagrada. Nesse estilo sereia vou dar dicas de cores e cuidados com as unhas.

O que pouca gente sabe é que as unhas, pele e cabelo são reflexos do funcionamento do nosso corpo. Cabelos e unhas enfraquecidos são sinais de falta de vitaminas e em alguns casos pode ser sinal até de uma disfunção hormonal. Por isso é muito importante além dos cuidados externos realizar sempre uma alimentação saudável.

Frequentemente hidrato as minhas unhas e cutículas para evitar o ressecamento e nunca  tiro minhas cutículas. Elas servem como protetoras da raiz das unhas. 

Removedor de Esmaltes Orgânico Exotic Animals

Além de cruelty free, esse removedor que substitui a acetona, contém óleos vegetais orgânicos de Patauá, Argan e Buriti que proporcionam hidratação evitando o ressecamento e manchas brancas nas unhas e cutículas.

Óleo Vegetal de Jojoba – 15ML

Uso o óleo de jojoba como hidratante para as cutículas. Esse óleo misturado com o óleo essencial de tea tree mata qualquer fungo que houver nas unhas. E para ter unhas mais fortes, aplique óleo de jojoba 1 ou 2 vezes por semana com uma leve massagem.

Fico indecisa toda vez que tenho que escolher uma cor. Geminiana né?! Minhas cores do momento são o azul, pérola e verde água. Essas cores levantam o astral, combinam com a cor do verão e são uma ótima opção de marcar presença na produção com um toque suave, descontraído e romântico.

Espero que gostem!!!

Beijos de Luz! ✨

Related Posts