Moda

Aposte na transparência!

Eu sempre gostei da infinidade de possibilidades que a transparência proporciona, da liberdade de brincar deixando a pele à mostra. Acho que quebra a forma do pudor e reforça o empoderamento feminino.

Já experimentou usar peças pretas transparentes com o bom e velho jeans? Criar um ar rock misturado com Madonna nos anos 80, quando ela usava as transparências com tramas super abertas e um sutiã rendado. Tenho certeza que não tem erro e fica divino!  

Abusar da transparência requer apropriação. E por falar de apropriação do corpo… É um acessório que combina com qualquer peça e está sempre em alta, além de garantir a autoestima que precisamos. E o melhor: pode ser adquirido totalmente de graça dentro de nós mesmas. Já ouviram falar de Girl Power? É por aí.  Vestir o que nos faz bem e feliz, sem nos preocupar com a opinião alheia é libertador.

Vou mostrar  algumas formas que encontrei para usar essa queridinha, dando opções de looks para todas as ocasiões:

Vestido Longo

Os longos bordados dão um shape delicado, ficam mais femininos com aplicação de bordados florais espalhados pela peça. Valorizam as formas e são uma ótima opção para festas.

Deu Branco

Não limitar a transparência em apenas looks noturnos. Para dar um ar romântico vale abusar de cores claras sem esquecer das estampas, tecidos de flores que dão um ar feminino, super leve, com a cara do verão. Assim desmistifica a impressão de que a transparência é apenas um atributo sexy.

Uma ótima opção para romantizar o seu verão são as cores claras. Podem ser usadas com vestidos curtos e longos, fica bem feminino e merece ser usado naquela viagem para praia e aquele ano novo.

Inspiração

Espero que gostem!!! Curtam e compartilhem!

Beijos de luz! ✨

Related Posts